domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pioneiros 700

EQUIPA VASCO GAMA




http://www.imeem.com/people/viCbrQ/music/6x0rwnBo/artista-desconhecido-somos-um/





Somos um pequeno grupo de “PIONESES” em número, mas grande em personalidade.
Somos muito aventureiros e amigos, mas quando faltamos às actividades:
-DEUS CASTIGA- ;D


Daniel Martins[Guia de secção]->Não me sei caracterizar apenas posso dizer que sou um viciado em pastilhas!










Stefanie Marques[Sub-guia de secção]->Sou uma pessoa divertida e acima de tudo muito responsável mas com um problema:”Um parafuso a menos”;”ando sempre com a máquina fotográfica no bolso”









Tiago Baptista[Tesoureiro de secção]->Sou uma pessoa extremamente preversa mas divertido, e tenho uma curiosidade: a minha farda ao domingo está sempre a lavar, mas sou HONESTO.
PS:Gosto de chupas de morango.









Fátima Almeida[Secretária de secção]->“mais calada é impossível”- é a melhor expressão que me caracteriza.














Paula Rebelo[Socorrista de secção]->No coments! “DEUS CASTIGA”…









Maria J.[Cozinheira de secção]->Extremamente irritante e ainda por cima bué teimosa.Mas em compensação é uma boa amiga!











Miguel Vicente[animador de secção]->Sou um bom animador e gosto muito de violar….principalmente a minha Adriana(VIOLA);











Ale(xan(a)dra Soares[Guarda material de secção]-> dorminhoca , brincalhona , divertida , teimosa =P ” tenho emprego mas não me dão trabalho” ahahah e sinto-me feliz por isso xDDD










Pedro Pinho[Chefe adjunto de secção]-> [ESTOU DE SERVIÇO MILITAR]











Paulo Moita[Chefe de secção]->Sou uma pessoa com pouco juízo…em vez de ficar em casa a dormir com o Simão Pedro venho P’rós Escuteiros aturar os “PIONESES”!!!









3 comentários:

  1. oioioioiofatinha táx tão kida na foto hãaãããããã~


    loooll

    ADURUT MT e exte teu grupo é expectacular lool


    bjão fika bem

    ResponderEliminar
  2. ó que paroloss xDDD
    Os explor's sao os melhoresss xDD!
    Valha me Deusss :D!

    Portai-vos my friend's ;D

    MaGGy *

    ResponderEliminar
  3. Sou de Vildemoinhos e,já fiz parte desse Agrupamento,fico feliz por ainda estar em
    actividade.
    Uma Forte Canhota (TONITO)

    ResponderEliminar